Secretaria de Administração realiza ‘Censo de Funcionários’

Por em 04/04/2017

A Secretaria de Administração está realizando um Censo para recadastrar todos os servidores da Prefeitura de Cabo Frio. O procedimento foi autorizado pelo Decreto 5.592, de 13 de março de 2017. Desde a semana passada a Secretaria de Administração enviou um ofício com uma ficha cadastral para todas as secretarias e coordenadorias. O prazo, que não será prorrogado, termina no dia 15 de abril.

Para fazer o recadastramento, o servidor deve procurar o responsável pelo setor em que está lotado. Cópias de documentos, como o comprovante de residência, são fundamentais no processo. Segundo o secretário de Administração, Deodoro Azevedo, o Censo é para verificar os que efetivamente estão exercendo suas funções nas repartições.

“Os que não entregarem a ficha de recadastramento até essa data terão os pagamentos bloqueados”, informou Deodoro.

Ainda de acordo com o secretário, o Censo possibilita um mapeamento completo de todo o quadro estrutural da Prefeitura, o que permite um total controle sobre o quadro de funcionários.

“Saberemos de fato o número de servidores na prefeitura, haja visto o descontrole que encontramos quando assumimos”, finalizou o secretário de Administração.