Secretaria de Esporte firma parceria para realização de Jogos Universitários em Cabo Frio

Por em 24/04/2017
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer firmou uma parceria com a empresa Mercúrio Esportes para a realização dos Jogos Universitários de Saúde e Exatas (JUSE). Os jogos acontecerão da próxima sexta (28) até segunda-feira (1º), no Ginásio Alfredo Barreto, no Ginásio da Escola Municipal Professor Edilson Duarte e na Associação Desportiva Cabofriense.

O evento reunirá mais de 500 pessoas, entre competidores, familiares e organização; e terá competição no futsal, vôlei, handebol, basquetebol, tênis de mesa e cabo de guerra, todas no masculino e feminino. O Secretario de Esportes de Cabo Frio, José Antonio Odilon, comemorou a parceria que trará recursos e movimentará a cidade.

"Estamos trazendo alguns eventos para a cidade, como o JUSE, que vai trazer recursos para Cabo Frio, já que o público vai se hospedar, alimentar e passear na cidade. Aos poucos o esporte vai voltando a ser como era nas outras gestões do prefeito Marquinho Mendes. Estamos trabalhando muito pra isso", finalizou.