Secretaria de Obras finaliza manutenção da rede de esgoto em três bairros nesta segunda

Por em 29/05/2017
A Secretaria de Obras finalizou nesta segunda-feira (29) uma série de reparos na manutenção da rede de esgoto em três bairros da cidade. As intervenções aconteceram no Largo Santo Antônio (Centro), no bairro Palmeiras e no Braga.

No Largo Santo Antônio foram realizadas recuperação da rede de drenagem com substituição de manilhas e recomposição do piso de travessa. No bairro Palmeiras foi realizada recuperação da pavimentação.

A secretaria também realizou limpeza mecânica de caixa de ralo em várias vias do Centro e do Braga. Foram beneficiadas as Avenidas do Contorno, Macário Lopes, Hilton Massa, Assunção, Vereador Antônio Ferreira dos Santos e Júlia Kubitschek, além das ruas Silva Jardim, Jonas Garcia, Itajuru.

Nesta segunda-feira (29) foi iniciada a desobstrução da rede na Rua Paraná, no Jardim Caiçara. A expectativa da secretaria é em atuar também nos bairros Manoel Corrêa e Guarani ainda durante esta semana.