Secretaria de Obras realiza manutenção do esgoto em quatro bairros nesta semana

Por em 09/06/2017

A Secretaria de Obras continua trabalhando na manutenção da rede de esgoto da cidade. Nesta semana, os bairros Passagem, Portinho, Novo Portinho e Guarani receberam as intervenções. Foram realizadas limpeza de ralos, desobstrução da rede e de manilhas e recuperação dos paralelos.

No bairro Passagem, as ruas Maestro Clodomiro e Rua Mestre Vivim foram contempladas. No Novo Portinho, a Rua Diamante recebeu o serviço, e no Portinho a Rua Granito.

Já no bairro Guarani, as ruas Visconde de Ouro Preto, Luiz Lindenberg, Tomé de Souza, Djalma de Azevedo, Tomé de Souza com Teodoro de Azevedo e Henrique dias foram beneficiadas.

Na última semana, as manutenções aconteceram no Centro, no Jacaré e na Vila Nova com limpeza de caixas ralo e dos poços de visita, além da troca de manilhas e desobstrução da rede.