Secretaria de Obras realiza reparos na pista de skate da Praça da Cidadania

Por em 12/04/2017

Atendendo às reivindicações dos moradores, a Secretaria de Obras realizou nesta semana intervenções na pista de skate na Praça da Cidadania, na Orla da Praia da Forte. Foram feitas manutenção na bomba de água, que apresentava defeito, causando acúmulo de detritos.

As equipes também realizaram manutenção da rede de esgoto da Rua Belgrado, no bairro Parque Burle. Foi feita troca de todo o manilhamento e recolocação dos paralelepípedos. A Rua Jati, no bairro Praia do Siqueira, também recebeu os serviços.

Em três meses do atual governo, a Secretaria de Obras já atuou em 27 bairros. Entre os serviços realizados estão recuperação asfáltica, troca de manilhas, reposição de bueiros e grelhas de ralos, desobstrução de redes de drenagem, limpeza e recuperação de caixas de ralo e poços de visita, reconstituição de ligações domiciliares e recuperação de pavimentação em paralelos.