Segurança nos espaços públicos e privados foi o tema do terceiro Ciclo de Mini Palestras

Por em 09/08/2017
O 3º Ciclo de Mini Palestras realizado pela Biblioteca Municipal Walter Nogueira, com o apoio da Secretaria de Cultura, tratou do tema "A segurança dos espaços públicos e privados". A palestrante da noite foi a delegada Flávia Monteiro de Barros, titular da 132° DP (Arraial do Cabo).

Segundo o diretor da biblioteca, Anderson Macleyves, esse conteúdo é de extrema importância para a sociedade, em especial para os empresários e administradores públicos. “A segurança privada e a segurança pública não são e nunca foram concorrentes. Apesar de áreas distintas, elas deve e pode haver integração, trocando informações e mantendo a cooperação mútua”.

Ainda de acordo com o diretor, os 25 inscritos compareceram ao evento, que contou com transmissão ao vivo nas redes sociais. Mais de 200 pessoas assistiram à palestra e cerca de 900 visualizaram o vídeo. Essa foi a primeira transmissão por meio do projeto chamado de “Café Consciente”, em parceria com empresas privadas.

A Biblioteca Pública Municipal Professor Walter Nogueira fica localizada na Avenida América Central, nº 200, loja 01, no bairro São Cristóvão. As mini palestras são gratuitas e se limitam a 25 vagas. Para participar, a inscrição deve ser feita por telefone (22) 99951-7331.