Portal da Prefeitura de Cabo Frio

Seleção Americana vence Cabo Frio no Futebol Feminino

Por em 07/04/2017
Foi realizado nesta quarta-feira (05) o amistoso internacional entre Seleção de Cabo Frio e a dos Estados Unidos, pelo futebol feminino. A partida foi disputada no estádio Correão e terminou com vitória das americanas por 3 a 1. Larissa marcou o gol das cabo-frienses.

A Seleção norte-americana está em excursão no país e ficaram seis dias em Cabo Frio, entre treinos e jogos. A delegação veio com cerca de 40 integrantes, sendo atletas, comissão técnica, dirigentes e familiares. As americanas ainda jogarão contra o Duque de Caxias e Flamengo antes de retornarem ao seu país.

A partida foi importante para a Seleção de Cabo Frio que está se preparando para jogar o Campeonato Estadual, no segundo semestre. Antes disso, as cabo-frienses disputarão a Taça Cidade de Nova Iguaçu, no final do mês. Esse torneio é famoso no futebol feminino, pois foi onde a Martha, da Seleção Brasileira, foi revelada.

Presente no amistoso, o secretário de Esportes de Cabo Frio, José Antonio Odilon ressaltou a importância do evento para a cidade.

"Estou feliz por Cabo Frio poder receber novamente eventos e amistosos internacionais como esse. Estamos trabalhando muito para que o nosso esporte volte a ser referência como sempre foi. Um jogão de bola, as meninas das duas Seleções estão de parabéns pelo que apresentaram em campo", concluiu.