Servidores do Hospital Otime Cardoso dos Santos comemoram o Dia das Mães

Por em 12/05/2017
Nessa sexta-feira (12), aconteceu um coquetel de confraternização entre os servidores do Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, com o objetivo de festejar o dia das mães.

De acordo com o diretor da unidade, Marcelo Padilha, esse tipo de evento valoriza o funcionário e cria um melhor ambiente de trabalho. “Para mim o Hospital se tornou uma família, pois apesar de só estar na direção dessa unidade há três meses, trabalho aqui há 23 anos. O Hospital é uma mãe, representada por todas que trabalham na unidade”, acrescentou o diretor.

O evento contou com um coquetel e distribuição de brindes doados por comerciantes locais e teve a presença da vice-prefeita, Rute Schuindt, o diretor da unidade, Marcelo Padilha, o coordenador Fabiano Ramiro, a diretora da Pediatria, Dra. Vanessa Matalogos, a Chefe de enfermagem, Eliane Ferreira, além de médicos, enfermeiros e servidores em geral.