Sétima edição da Expo Gospel começa nesta sexta

Por em 20/07/2017

A sétima edição da Expo Gospel acontece nesta sexta-feira (21) e sábado (22), a partir das 18h, no Espaço de Eventos de Cabo Frio, localizado na Praia do Siqueira. A festa será apresentada pelo locutor Miro Brandão e se apresentam cantores renomados da música gospel. O evento é realizado pela Rádio Excelência FM com apoio do governo municipal na estrutura, divulgação e organização do trânsito.

O cantor Waguinho vai abrir o evento na sexta-feira seguido da cantora Bruna Karla e da banda Novo Som. Tem ainda uma apresentação de um robô de led com mais de dois metros de altura que promete colocar todo mundo pra dançar. No sábado (22) os shows ficam por conta do Ministério Ele Vem, Marquinhos Gomes, Ton Carfi e Sergio Saas do Raiz Coral. Nos dois dias de evento tem a participação do Missão Kids.

O diferencial da expo este ano é a união entre as igrejas evangélicas e católicas, que estarão presentes na venda de produtos. Os preços das bebidas serão tabelados e o cardápio diversificado. Cada igreja irá possuir uma barraca e toda renda arrecadada será destinada a própria instituição.

A Secretaria de Saúde e o Centro de Atendimento a Mulher (Ceam) estarão presente nos dias de evento para prestar assistência ao público e expor os trabalhos dos respectivos departamentos. Assim também, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e outras instituições parceiras.

O trânsito vai sofrer alterações, as mudanças iniciam a partir das 17h e seguem até o término da programação. Os motoristas devem ficar atentos ao fluxo de veículos da Rua Luiz Feliciano Cardoso, que será desviado para a Rua Joaquim Melo Júnior sentido Avenida América Central. O acesso a esta avenida pela Rua Joaquim Melo Júnior será bloqueado. A entrada do evento será pela Estrada de Perynas e a saída pelo bairro Praia do Siqueira. A Guarda Civil Municipal estará no local orientando os condutores.

Programação Expo Gospel

Sexta-feira (21) – a partir das 18h