Portal da Prefeitura de Cabo Frio

Setor de assistência médica aos servidores pelo Ibascaf é reaberto pelo prefeito

Por em 20/01/2017
O prefeito Marquinho Mendes reabriu nesta sexta-feira (20) o setor de assistência médica e dentária para os servidores municipais na sede do Ibascaf. Os atendimentos do Plano de Assistência Médico-Hospitalar (Pasmh) do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio voltará a funcionar na próxima segunda-feira (23). O serviço havia sido suspenso por mais de um ano pela gestão anterior.

De acordo com o presidente do Ibascaf, Luiz Cláudio Gama, as marcações de consultas começam a ser realizadas na própria unidade a partir da semana que vem. O horário de atendimento é de 7h às 12h e de 14h às 17h. Para conseguir o agendamento, basta que o servidor efetivo apresente o último contra-cheque.

"Estamos devolvendo tudo que é de direito ao servidor público municipal", afirmou o prefeito Marquinho Mendes.

“Fizemos um ato simbólico hoje com a inauguração para retomada dos serviços. Estamos otimistas quanto à normalização dos atendimentos porque nosso objetivo é voltar a atender os servidores com respeito, melhorando a qualidade”, afirmou o presidente do Ibascaf.

O Ibascaf oferece, por meio do Pasmh, diversas especialidades médicas como pneumologia, cardiologia, clínica geral, ortopedia, otorrinolaringologia, gastroenterologia, urologia e ginecologia, entre outras. A unidade conta ainda com atendimentos de fisioterapia e acupuntura.

O Ibascf está localizado à Rua Expedicionários da Pátria, 118 - São Cristóvão.