Portal da Prefeitura de Cabo Frio

Superintendência da Juventude realiza atendimentos psicológicos

Por em 11/07/2017

Ajudar a trabalhar as questões emocionais, comportamentais e de relacionamento. Esse é o objetivo dos atendimentos psicológicos realizados na Superintendência da Juventude, em parceria com o Coletivo Íntegra PSI, aos alunos das oficinas oferecidas pela pasta. Ao todo, cerca de 360 jovens já receberam o serviço.


Segundo a superintendente da Juventude, Daphne Libardi, os atendimentos oferecem uma atenção individualizada aos jovens. “Mapeamos o perfil psicológico dos alunos e podemos dar um direcionamento conforme a necessidade de cada um”, informou.


As consultas foram iniciadas junto com as aulas das oficinas e os alunos podem continuar com o acompanhamento durante os cursos. Interessados devem solicitar mais informações através do e-mail ascom.juventude@gmail.com ou pelo telefone (22) 2645-4202.


Oficinas


Superintendência da Juventude oferece oficinas de dança, violão, artesanato, grafite, teatro, beleza e barbeiro. As aulas acontecem no Estádio Correão, na Avenida Joaquim Nogueira e no Shopping UnaPark, em Tamoios.


Também estão abertas inscrições para oficinas de canto, aulas de capoeira e de jiu-jitsu para moradores de Tamoios. Todas as aulas são destinadas para jovens entre 15 e 29 anos.Os interessados em participar devem se dirigir ao Centro Administrativo, localizado no shopping UnaPark, em Unamar, sala 2, das 9h às 15h. Os documentos necessários para inscrição são: identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4. Menores de 18 anos devem ir acompanhados dos responsáveis.