Portal da Prefeitura de Cabo Frio

Superintendência de Proteção aos Animais realiza "arraiá" beneficente

Por em 12/07/2017

Superintendência de Proteção aos Animais está recebendo doações para a realização do Arraiá Animal, que acontecerá no dia 22 deste mês, sábado, na quadra de esportes do Itajuru. O evento tem o objetivo de arrecadar fundos para o tratamento de animais de rua. Os interessados em colaborar com a festa caipira podem fazer doações de doces, comidas, bebidas em lata e utensílios. 


O evento será como um arraiá tradicional, mas para os donos levarem seus animais. Não será cobrada a entrada. Todo dinheiro arrecadado com comidas, bebidas, brinquedos e jogos será convertido aos animais de rua. 

“Promovemos um evento beneficente em prol dos animais de rua da cidade. Nossa intenção é conseguir ajudar os animais que resgatamos diariamente, já que temos despesas com castração, tratamento, remédios e outras necessidades“, disse a superintendente de Proteção aos Animais, Caroline Midori.


Os donativos podem ser entregues no Bazar Animal, que funciona na Rua José Antônio Sampaio, loja 2, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 17h.