Superintendente de Pesca e secretário de Agricultura participam de seminário regional

Por em 26/06/2017
O superintendente de Pesca e Aquicultura de Cabo Frio, Alexandre Marques, e o secretário municipal de Agricultura, Gustavo Gonçalves, participam nesta terça-feira (27) do Seminário Regional de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento em Rio das Ostras. O evento é promovido pelo governo do Estado e conta com a presença do secretário estadual de Agricultura, Jair Bittencourt, diretores e equipes técnicas da Emater, Pesagro, Fiperj, e Ceasa, além de representantes dos municípios da região.

O seminário tem como objetivo promover a integração e parcerias com as administrações municipais para disseminar o desenvolvimento rural sustentável no Estado.

“Estaremos representando a cidade a fim de buscar parcerias, alternativas e conhecimento para melhorar o desempenho do setor no município e em toda a região”, afirmq o superintendente de Pesca e Aquicultura, Alexandre Marques.

No encontro, também serão apresentadas as estruturas do estado e suas empresas vinculadas, que serão colocadas à disposição para parcerias com os municípios. “Esse encontro será, sem dúvida, de grande valia para a cidade e os demais municípios, pois vamos ter acesso 'as equipes técnicas do setor e conhecimento para estudarmos possíveis parcerias com o Estado”, completa o secretário municipal de Agricultura, Gustavo Gonçalves.

O evento acontece no Auditório do Parque dos Pássaros, no bairro Jardim Mariléia, às 9h. O encontro é aberto ao público. O seminário regional já aconteceu em Nova Friburgo, Itaperuna e Campos dos Goytacazes.