Tamoios recebe grande operação de limpeza na primeira semana do novo governo

Por ASCOM em 05/01/2017

A Prefeitura de Cabo Frio está realizando uma grande operação de limpeza em Tamoios, Segundo Distrito, nesta quinta-feira (5). O trabalho começou às 7h e conta com 60 funcionários auxiliados por máquinas. Segundo a companhia de limpeza pública, cerca de 100 toneladas de entulho, galhos e lixo orgânico estão sendo retiradas das ruas.

O trabalho começou pela Rodovia Amaral Peixoto, que corta o distrito e estava com muito lixo acumulado, e passou por várias ruas internas. A limpeza segue de Santo Antônio até Botafogo. Para otimizar o serviço, oito caminhões compactadores, quatro carretas e duas pás-carregadeiras ajudam na limpeza.

No primeiro distrito, os bairros do Jacaré e da Gamboa também recebem a operação de limpeza nesta quinta. Nesses locais, seis caminhões, duas pás-carregadeiras e 50 funcionários estão fazendo o trabalho.

Na sexta-feira (6) a operação de limpeza será feita nos bairros Cajueiro e Peró. Nestes locais, cerca de 60 toneladas de lixo e entulho devem ser recolhidas.