Tamoios vai receber posto de atendimento do Detran

Por em 19/04/2017

O distrito de Tamoios vai receber um polo do Detran. A boa notícia é fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cabo Frio e o Detran, que foi firmada na quarta-feira (19) em reunião no escritório do órgão no Rio de Janeiro.

O polo do Detran em Tamoios será instalado em uma das salas do Centro Administrativo, que funciona no Shopping UnaPark. Nesse polo serão realizados os seguintes serviços: emissão de Carteira de Identidade e Carteira Nacional de Habilitação. Além disso, o distrito receberá também um posto móvel para vistoria e emplacamento de veículos. As vistorias serão agendadas e o posto móvel funcionará periodicamente, conforme a demanda.

Segundo o Secretário de Mobilidade Urbana, Mauro Branco, a medida é reflexo do comprometimento do atual governo com o Segundo Distrito. “Essa parceria ratifica o compromisso do prefeito Marquinho Mendes para o desenvolvimento de Tamoios e a melhoria da qualidade de vida para todos os cidadãos”, ressalta o secretário.

A data da abertura do posto ainda será definida e divulgada em breve.