Portal da Prefeitura de Cabo Frio

Turistas chegam em Cabo Frio para aproveitar o Carnaval

Por em 26/02/2017
O movimento de turistas é grande neste sábado (25) nas ruas de Cabo Frio. Os visitantes que chegaram à cidade estão aproveitando as praias e aguardando para curtir os blocos que começam a partir das 16h. Mas ainda falta gente pra chegar, afinal, é sábado de Carnaval e a folia só está começando. 

São esperadas 700 mil turistas durantes os quatro dias de festa. Os blocos já estão no aquecimento. Neste sábado, oito deles vão se concentrar em vários pontos da cidade. A Praça da Cidadania terá baile infantil e para terceira idade a partir das 16h. A Secretaria de Mobilidade Urbana e Coordenadorias de Fiscalização de Posturas, de Meio Ambiente a de Assuntos Fundiários estão atentas às irregularidades. Algumas ruas estão fechadas pela Guarda Civil para o trânsito de veículos, por isso a recomendação é para que se evite andar de carro pela cidade.,

Para informar dar boas vindas aos visitantes e informar sobre a programação da cidade, a Prefeitura está distribuindo um panfleto informativo pelas ruas e praias da cidade. O panfleto também foi colocado em locais estratégicos como o Terminal Rodoviário Alexis Novellino, na Central do Carnaval, na Praça da Cidadania, além de hotéis, pousadas e restaurantes, entre outros.

Programação dos blocos 

Sábado (25) 

Família é Mole, Mas é Meu - às 16h, na Praça da Cidadania, Praia do Forte; Acadêmicos de Cabo Frio - às 16h, na rua 21, Parque Burle; Unidos do Perocão - às 16h, na rua Adailton Pinto de Andrade, Peró; Jacuba - às 18h, na Vila Nova; Que Merda é Essa - às 19h, na Travessa Fernandes, São Bento; Vermelho e Branco - às 19h, na Praça de São Cristóvão; Oficial - às 19h, no Clube Costa Azul; União do Arrastão - às 20h, na Praça da Gamboa.