Vacinação contra febre amarela começa na área urbana em Cabo Frio

Por da Redação em 21/03/2017
A vacinação contra a febre amarela começou na área urbana de Cabo Frio nesta terça-feira (21). Durante todo o dia, a população compareceu às 18 unidades de saúde em diversos bairros da cidade. A imunização também permanece sendo realizada em 10 unidades na área rural. O horário de vacinação é das 9h às 17h.

Na área urbana, a vacina pode ser encontrada nos seguintes locais: Centro de Saúde Oswaldo Cruz, Hospital Municipal Otime Cardoso (Jardim Esperança), ESF Vila Nova, ESF Jardim Caiçara, ESF Parque Burle, ESF Guarani, ESF Jardim Náutilus, ESF Praia do Siqueira, ESF Vila do Sol, ESF Gamboa, ESF Jacaré, ESF Monte Alegre, ESF Boca do Mato, ESF Tangará, ESF Caminho de Buzios, UBS Peró, UBS Vila do Ar, ESF Cajueiro; e os postos de saúde de Santo Antônio e Unamar. Nesses dois últimos, que ficam no centro urbano de Tamoios, a vacinação começou na segunda-feira (20).

Na área rural, a imunização continua nas localidades de Angelim, Pacheco, Araçá, Botafogo, São Jacinto, Nova Califórnia, Maria Joaquina e Florestinha.

Para maiores de idade é necessário apresentar documento de identificação e para menores, a caderneta de vacinação. Para aqueles que têm restrições, apresentar a prescrição médica.