]]>

Obras de pavimentação avançam em Tamoios
Por Katyuscia Chaparral em 15/07/2013
A Prefeitura de Cabo Frio está executando obras de drenagem e pavimentação em mais de 20 ruas e travessas no Distrito de Tamoios. As ruas Cabo Frio, Bangu, 14 e 15, que ficam do lado oposto da praia, foram pavimentadas com asfalto devido a extensão. Já as ruas Belo Horizonte, Rua das Rosas e Rua Alegria, que ficam do lado direito da RJ-106, sentido Casimiro de Abreu (do lado da praia) receberam bloquetes de concreto. As obras nestas ruas já estão concluídas.

Além da pavimentação de várias ruas, o Distrito vem recebendo ações emergenciais da COMSERCAF, implantadas diariamente desde que o novo maquinário foi entregue à população de Tamoios pelo prefeito Alair Corrêa, há dois meses: limpeza da areia da praia pelo caminhão “tatuí”, atendimento gratuito pelo caminhão limpa fossa e a varrição das ruas pela varredeira mecânica, que vem executando o serviço durante a noite, bem como a utilização das duas prensas empregadas para triturar galhos,.

Vale ressaltar que muitas outras ações que fazem parte do pacote de obras anunciadas pelo prefeito Alair Corrêa para o Distrito de Tamoios ainda serão iniciadas este ano.
Praça Tiradentes, s/n - Centro / (22) 2645-4013 Desenvolvido por NPI Brasil / Quatroemum